quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Mais umas piquinhas!



Hoje foi mais um dia de análises. Acho que em 29 anos de vida nunca fiz tantas análises como nestes últimos meses. HIV, Toxoplasmose, Tiróide, Rubéola e eu sei lá mais o quê...

Já fiz estas análises, se a memória não me falha, 3 vezes. Mas pronto como têm que ter menos que 6 meses e a consulta é só dia 30 de Março lá fui repetir mais uma vez.

Terça-feira é dia de consulta com a médica de família, está na hora de controlar os valores da tiróide para que em Março esteja tudo ok e nada nos atrase mais um bocadinho.

É chatinho isto de andar sempre nos médicos mas por outro lado sabe bem, sinto que estou efectivamente a fazer alguma coisa que não seja só esperar à sombra da bananeira!

Com isto tudo lembrei-me que a infertilidade até tem uma vantagem, andamos mesmo controladas em termos de saúde, como diz a minha querida mãe "caramba não se morre de morte macaca" que é como quem diz, se alguma coisa aparecer estamos em cima do acontecimento!

2 comentários:

  1. E ainda vais fazer muitas mais ;)

    Tudo por uma boa causa*

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade!! Tantas análises, tantos exames, se aparecer qualquer coisa (pelo menos a este nível), descobrimos a tempo de certeza :P eheheh

    Temos de brincar e encontrar algum humor nos nossos caminhos atribulados e tão cheios de lágrimas! É assim mesmo! :)

    Um beijinho grande! :)

    ResponderEliminar