sábado, 2 de setembro de 2017

Fazendo as contas...



Somos uns abençoados pelo Sistema Nacional de Saúde que temos, sou a maior defensora e é sempre sempre a minha opção número um! Bem sei que em questões de fertilidade queremos tudo para ontem e o tempo de espera nos deixa muito ansiosos mas dou graças por este SNS, pelas respostas que me dá e a forma como as dá. 

Mas falemos então de contas, as consultas foram totalmente gratuitas, desde Maio até agora vamos na terceira caneta de gonal que custa aproximadamente 100 euros, já perdi a conta às caixas de pregnyl mas sei que em valor já vai também mais ou menos em 100 euros. De Maio até agora foram mais ou menos 400 euros, sei que é muito para uns, será pouco para outros. 100 euros por mês é dinheiro claro que sim mas comparado com o dinheiro gasto no privado parece-me um valor bastante acessível. Temos pela frente, no pior cenário um ano e meio de estimulação masculina, serão 1600 euros em medicação que pode não servir para coisa nenhuma mas não conseguimos avançar para uma doação sem esgotar esta opção. Tenho fé que valha cada cêntimo, se daqui a uns meses tiver o nosso tão esperado embrião nunca mais me lembrarei do dinheiro gasto!

Sem comentários:

Enviar um comentário