quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Yin e Yang, Karma ou mesmo só a lei da Vida

Há dias lia aqui no blog o meu "adeus" a 2016 e o meu olá a 2017 pedindo-lhe que fosse meiguinho, que me desse um filho, que fosse mais fácil do que 2016, que me tinha levado um familar muito rápido e dolorosamente... Pensava eu que, apesar de não me ter dado um filho tinha sido imensamente melhor que 2016 esquecendo-me naquele momento que 2017 ainda não tinha acabado.

Fomos brindados estes dias com a notícia de mais um familiar doente, muito doente! E isto de dizer a notícia é mesmo uma boa treta pois, sendo nós os dois da área da saúde, somos sempre os primeiros a saber estas coisas e somos sempre nós a dar a notícia à família e deixem-me dizer-vos que é uma boa MERDA!

Da outra vez foi uma dor de cabeça que afinal era um cancro e que e menos de 2 meses me levou uma pessoa muito querida...Desta vez foi uma dor de barriga que afinal é cancro e que em poucos meses me vai levar outra pessoa querida... 

Terça, depois de toda a euforia do dia, o meu marido recebe uma chamada da oncologista a dizer-lhe que afinal o que já era mau é muito pior, que a cirurgia que se ia fazer já não vai ser feita e que o passo era administrar já morfina porque as dores daquele tipo de cancro são muito fortes...

Tenho neste momento um familiar querido com poucos meses de vida, ele não sabe ninguém da família sabe a não ser eu e o meu marido... É tão duro! 

Não sei que faça, conto já? Espero que passe o Natal? (é seguramente o seu último Natal)...
O Natal é e sempre foi em casa desta pessoa... É o último Natal tal e qual como sempre o conheci...

Fo#a-se!!! É uma pessoa nova, não fuma não bebe sempre levou uma vida tranquila!! FO%a-se!!!

Não aguento isto!! Nunca há nada a fazer, sabemos sempre das merdas quando já não há nada a fazer NADA...

Queria tanto fechar os olhos e esta merda ser toda mentira!!

1 comentário:

  1. Infelizmente às vezes somos confrontados com a dura realidade de que a nossa vida não se resume à infertilidade... é por isso que neste momento apesar de me encontrar com a alma despedaçada por essa m€rd@ que é a minha vida em termos férteis, tenho tentado aproveitar a calmaria que vai nos outros sentidos...

    Beijinho grande minha querida*
    Muito força para essa dura luta que aí vem*

    ResponderEliminar