sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

A consulta parte 2...

Depois daquele episódio já não dormimos mais. Lá nos fizemos ao caminho e a colheita foi feita. O meu marido sempre habituado a grandes volumes ficou deprimido com a quantidade que recolheu. 

A minha consulta com a doutora Susana Fraga era também nesse dia mas no final da tarde, perguntei ao secretário se valeria a pena ir mais cedo e ele disse para lá estar depois do almoço. Ainda eu esperava pela colheita do marido quando o Miguel me vem dizer que a médica nos atendia naquela hora, top top.

Devo confessar que não morro de amores pela doutora Susana... Não sei, acho-a fria, sem sal, sempre com o mesmo tom monocórdico e de muitas poucas palavras. Acho também que é por ser TÃO diferente do doutor Nuno, gosto tanto dele que não me ajuda nada a gostar dela. Mas enfim é o que há e foi uma fix em atender-nos mais cedo.

Não disse nada de novo, disse que ah e tal ainda bem que temos boas notícias vamos então marcar o tratamento para Julho... Julho?? Sério?? Ah pronto pode ser Junho!! Ok uou muito bom...

Respondeu a meia dúzia de questões, sempre com o mesmo tom e com um ar que não sei bem definir. Marcou consulta de psicologia e, quando lhe perguntei se era mesmo obrigatória uma vez que somos mesmo de longe respondeu sim é obrigatória e de longe são vocês e todos os outros... Really? 

Não gostei nada da observação já nem me lembro bem o que lhe respondemos mas pronto, saímos de lá com consulta marcada com ela e com a psicóloga para Maio. 5 meses o que é isso ora essa um refresco 💩

Até lá mantém-se o programa das festas no que à medicação do meu marido diz respeito. Continuámos na luta pelos "pregnyls" deste país, já perdi a conta a quantas farmácias ligamos nos entretantos. Obrigada mais uma vez à Andreia e ao marido que amavelmente nos levou ao Porto uma caixinha que ainda tinha perdida lá por casa.

Algo me diz que dentro em breve estas duas alminhas rumam até terras Inglesas para ir buscar medicação... Infertilidade a quanto obrigas! Chato chato


1 comentário:

  1. Se tiveres que ir a Londres, aproveita para passear, ver um musical da Broadway, fazer compras... não deixes que se limite à infertilidade :-)

    É isso que tento fazer sempre que vou a Lisboa e tenho oportunidade de ficar lá de um dia para o outro por exemplo...

    Beijinho

    ResponderEliminar