domingo, 27 de maio de 2018

Shame on me

Antes de mais mil desculpas às meninas que foram passando por cá a pedir novidades e eu nada disse... Só hoje vi os vossos comentários :(

A vida nos últimos tempo tem sido uma loucura e este cantinho foi sendo deixado para trás...

Por aqui vamos na 18º semana e para já tudo a correr bem :) Os enjoos inicias já passaram e agora só alguma azia de vez em quando mas nada que não se aguente. 

A barriguinha já se nota (prometo em breve colocar algumas fotos no insta), o bebé ainda não chuta mas já se sentem uma espécie de formiguinhas na barriga o que é delicioso :)

Ainda não sabemos o sexo porque este malandro ou malandra não tem colaborado nada nas ecografias... 

A próxima é a morfológica e é a que me deixa mais preocupada... Se Deus quiser tudo estará bem mas é a eco mais importante e confesso que me provoca algum medo.

Estamos todos no maior estado lamechas e é a coisa mais deliciosa porque já passei na minha vida 💓

Vou tentar actualizar este cantinho mais vezes... O instagram vai sendo mais actualizado, passem por lá.

Mil beijos a todas

Sem comentários:

Enviar um comentário