terça-feira, 17 de julho de 2018

Nem acredito que não passei para cá para falar um bocadinho da morfológica... Estava tudo perfeitinho e o meu coração de mãe lá sossegou um bocado. Fico sempre muito ansiosa antes das ecografias.
Nesta ecografia descobrimos que é uma menina ❤️ para mim era indiferente mas lá em casa toda a gente torcia pela menina e foi a verdadeira loucura 😍
Hoje enquanto vos escrevo estou a meio do tão malfadado teste de glicose... Quase uma hora já passou e é de facto mau de se fazer 🤢

Estou completamente apaixonada pela minha menina pelo meu marido e por esta família que estamos a construir. É tão grande este Amor todo que parece que não cabe no peito ❤️

Que venham as próximas 14 semanas e que sejam tão maravilhosas como estas que já passaram. Não me importam as dores, as pernas inchadas, a azia nem as noites mal dormidas. Por ti minha querida filha isto tudo e muito muito mais ❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário