sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Autchhhh



Hoje foi dia disto...
E como eu odeio senhores! Ia pelo caminho, já calada, com o meu marido a perguntar se estava tudo bem comigo? Respondi obviamente que não, como é que pode estar tudo bem se vou levar uma vacina? Aquilo dói, não me digam ai que não dói nadinha que só me enervam, a mim dói fim de assunto!

Tendo em conta o longo caminho de picas que tenho pela frente eu já entro em parafuso. Para já é não pensar muito nisso! 

O que vale é que tanto esta como as próximas serão por uma boa causa :)

Daqui a 15 dias estou a laurear a pevide em águas cristalinas :)

1 comentário:

  1. Nem me fales em vacina que tenho que tomar a vacina do tétano (acho eu!!) até ao final do ano e estou a fazer-me de morta eheheh

    AS outras picas não custam nada... custa a preparação de algumas, mas nada que não se resolva :)

    Beijoooo e Boas FÉRIAS que são o melhor da vida (daquilo que conheço não me lembro de nada melhor!)

    ResponderEliminar