terça-feira, 2 de maio de 2017

Let the game begin!

Sim, só agora sinto que está mesmo a começar!

Hoje foi novamente dia de andrologista e o programa das festas é, pregnyl de 3 em três dias e consulta daqui a 3 semanas para nova avaliação.
Hoje o macho foi sozinho à consulta e, apesar de ter sido por questões meramente de agenda, acho que foi uma óptima decisão. Segundo o meu homem o médico estava muito mais à vontade e fartaram-se de rir e conversar. Acho que vai sozinho às próximas :) na verdade, tirando fazer companhia e dar apoio moral, eu não vou lá fazer nadinha.

Da parte que me toca, marquei consulta para Novembro, são 6 meses de estimulação masculina, com sorte (muita sorteeeee) teremos que antecipar a consulta, se assim não for, daqui a 6 meses já devemos ter novidades e só aí faz sentido iniciar o meu processo.

Vamos indo e vamos vendo.


Sem comentários:

Enviar um comentário