terça-feira, 25 de outubro de 2016

Tá tranquilo! Tá favorável!




A 4 dias de ir de férias estamos assim:

Eu com uma dor malvada do lado direito da barriga, entre o fim das costelas até quase à virilha, já paniquei por achar que ia ter uma crise de apêndice logo agora, de modos que ando a peixe cozido e arroz branco!

Ele chega-me ontem coxo do futebol, não pousava o pé no chão e hoje de manha estava pior ainda, já fez raio x e pelo menos não partiu nada, parece que é só um estiramento, menos mal, pé ligado e ao pé coxinho mas o homem lá anda!

Tenho aulas para preparar, para dar ainda antes de ir e para dar no dia seguinte a voltar, vontadinha zero! Se a canalha   os miúdos soubessem o trabalho que isto dá certamente fariam por se portar melhor, ou então não...

O mestrado já começou, fui a dois dias e entretanto falto 3 semanas, parece-me muito bem sim senhor. Passei dois dias a achar que já não tenho idade para aquilo, estava era bem ao lume com uma mantinha!

A mala está por fazer e, pelo andar da carruagem, só mesmo na sexta feira consigo tratar disso. Há toda uma pilha para passar a ferro!

A tão afamada carta com a data da consulta nem vê-la, já perdi a fé que venha antes de eu ir de férias, pode ser que esteja cá à minha espera quando eu voltar!

Tirando isto está tudo óptimo!!

1 comentário:

  1. Está quase!!!
    Daqui a dias estás esticada ao sol, naquelas praias paradisíacas, a viver coisas únicas e fantásticas... Foca-te nisso ;)

    ResponderEliminar